Traderm

Política de Vendas de Produtos

Os procedimentos de compra no site www.traderm.com.br serão regulados através deste documento. Por isso, a leitura integral deste documento é necessária antes do visitante se cadastrar no site ou efetuar uma compra, para estar ciente das condições da compra e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso do Site TRADERM e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.


  1. 1.1. Os produtos da TRADERM são devidamente registrados na ANVISA, conforme informado em nosso site, e são distribuídos pela TRADERM, empresa autorizada a distribuir estes produtos, conforme sua licença sanitária AFE nº 8.02.811-1.
  2. 1.2. Os produtos adquiridos da TRADERM não poderão ser revendidos pelos clientes, os quais declaram-se habilitados profissionalmente a utilizá-los, não respondendo a TRADERM pelo mau uso dos produtos e eventuais danos causados a terceiros em decorrência do uso destes produtos.
  3. 1.3. Os clientes adquirentes de tais produtos comprometem-se a utilizá-los de acordo com as instruções de uso que acompanham os produtos e estão disponíveis em nosso site www.traderm.com.br.
  4. 1.4. A TRADERM não fornece protocolos nem treinamento específico para utilização dos produtos e a aquisição destes produtos não obriga ou vincula os clientes à aquisição de qualquer curso, manual ou outros produtos.
  5. 1.5. A TRADERM não comercializa os princípios ativos a serem utilizados nos tratamentos possíveis através de seus produtos.
  1. 2.1. Os preços apresentados no site www.traderm.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.
  2. 2.2. Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.
  3. 2.3. A TRADERM se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 2 (dois) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de vendas.
  4. 2.4. O pagamento poderá ser à vista, mediante transferência bancária ou boleto, conforme opção do cliente no ato do fechamento da compra.
    1. 2.4.1. A transferência bancária, quando for o caso, deve ser feita para o BANCO ITAU, AG: 1529, CC: 70819-8 - Traderm Comércio de Equipamentos - Eireli EPP, CNPJ: 06.578.588/0001-41.
  5. 2.5. O pagamento poderá ser efetuado com o cartão débito ou crédito, este no máximo em até 04 (quatro) parcelas.
    1. 2.5.1. Para compras com a forma de pagamento Cartão de Crédito ou Débito, é necessário que o titular do Cartão seja o mesmo que do titular do pedido ou seja sócio ou representante legal do titular do pedido.
  6. 2.6. A data de vencimento do boleto é de 01 (um) dia corrido. Após esta data, ele perderá a validade. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.
  7. 2.7. Os boletos bancários levam de 24 (vinte e quatro) a 48 (quarenta e oito) horas para serem compensados, aumentando em até 2 (dois) dias úteis o prazo de entrega. Os boletos que forem pagos com cheque serão processados somente após a compensação do cheque, aumentando o prazo para confirmação do pagamento.
  1. 3.1. O valor e o prazo de entrega serão calculados, de acordo com o endereço de entrega e com o volume de seus produtos. No momento de fechar o pedido, o valor de frete e o prazo estimado de entrega serão informados.
  2. 3.2. A entrega é realizada por empresa específica de transporte. Assim, em caso de greve, ou outros eventos fora do controle da TRADERM, o prazo de entrega e a própria entrega poderão ser prejudicadas e a TRADERM envidará seus esforços para que a entrega seja concluída o mais rapidamente possível.
  1. 4.1. DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

    A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da efetiva data de entrega do mesmo. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o consumidor não estiver satisfeito com a compra, deverá comunicar a TRADERM pelo telefone 12 3923-8400 ou e-mail contato@traderm.com.br e solicitar a troca/devolução.

  2. 4.2. DO PRAZO PARA TROCA

    A TRADERM possui o prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

  3. 4.3. DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

    Para realizar a troca/devolução do produto, o cliente deve observar as seguintes condições:

    a) Encaminhar o produto na embalagem original, sem nenhum uso;
    b) O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios;

    A TRADERM reserva-se no direito de não realizar a troca/devolução sem a respectiva Nota Fiscal, com indícios de mau uso, e no caso específico de troca, produtos com inexistência de defeitos.

    A TRADERM isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à TRADERM, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou ainda, sem a apresentação da Nota fiscal.

  4. 4.4. DA GARANTIA DO PRODUTO

    Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito em até 07 (sete) dias consecutivos contados da entrega, o cliente deve entrar em contato com a TRADERM pelo telefone 12 3923-8400 ou e-mail contato@traderm.com.br.

    Caso o produto adquirido apresente defeito após o prazo acima estabelecido, o cliente deverá entrar em contato com a TRADERM em até 3 (dias úteis) da ocorrência do defeito e a TRADERM estará à inteira disposição para auxiliar o cliente para solucionar o defeito no prazo legal.

    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

  5. 4.5. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

    O prazo para desistência da compra efetuada é de até 07 (sete) dias consecutivos a contar do recebimento do produto. Se o prazo se findar quando não há expediente da TRADERM, o direito se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. Eventual desistência deve ser comunicada para a TRADERM pelo telefone 12 3923-8400 ou e-mail contato@traderm.com.br.

  6. 4.6. DA RESTITUIÇÃO DE VALORES

    A TRADERM fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto pela TRADERM.

    A TRADERM se compromete a solicitar o cancelamento de transações pagas via Cartão de Crédito em até 03 (três) dias úteis, quando solicitado pelo cliente. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizada na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

    Nas compras realizadas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição se dará no prazo de até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário na conta corrente do comprador (a). Na eventualidade do comprador (a) não possuir conta corrente, a TRADERM efetuará uma ordem de pagamento em nome deste, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

  7. 4.7. DA RECUSA DE PRODUTO

    Recuse o recebimento do produto e informe a TRADERM em até 72 (setenta e duas) horas da ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo, através do telefone 12 3923-8400 ou e-mail contato@traderm.com.br:

    a) Embalagem aberta ou avariada;
    b) Produto avariado;
    c) Produto em desacordo com o pedido;
    d) Falta de acessórios.
  1. 5.1. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
  1. 6.1. A TRADERM declara, como empresa ética e em conformidade com as leis, que (i) cumpre e respeita de forma ampla e geral as leis e regulamentações aplicáveis, incluindo, mas não se limitando, à Lei Norte-Americana Sobre Práticas de Corrupção no Exterior ("Foreign Corrupt Practices Act"), e leis norte-americanas e regulamentações locais relacionadas, aos artigos 317 e 333 do Código Penal Brasileiro, à Lei Complementar n. 101 de 04/05/2000, à Lei n. 12.846 de 1 de agosto de 2013, Lei n. 12.529 de 30 de novembro de 2011 e às demais leis brasileiras relacionadas à atos de corrupção passiva e ativa, direito concorrencial, responsabilização fiscal e fraude; (ii) não oferecerá qualquer tipo de pagamento ou qualquer bem de valor pessoal, nem de forma direta, nem de forma indireta, para qualquer agente público ou indivíduo empregado, vinculado ou associado com qualquer entidade que possua participação societária ou controle direto ou indireto pelo Poder Público, em qualquer de suas esferas; e (iii) seu faturamento corresponde a um valor condizente com o valor de mercado e não está recebendo qualquer valor ou recursos para realização de subornos ou quaisquer outros atos que violem o exposto nesta cláusula.
  2. 6.2. A TRADERM declara que somente participa como expositora em eventos de treinamentos, porém não patrocina tais eventos ou congressos para evitar práticas corruptivas e para, consequentemente, proporcionar a redução de custos para a composição de preços de seus produtos.
  1. 7.1. Caso o usuário tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento de algum procedimento do site ou das compras propriamente ditas, poderá acessar a área de Fale conosco neste site, acessando o link ou, se preferir, pelo e-mail contato@traderm.com.br ou telefone 12 3923-8400.

Atualizado em 21 de novembro de 2017